terça-feira, 22 de julho de 2008

CONSUMIDOR EM TELA

A eficiência como terapia.
Sou um consumidor sui generis. Levo ao extremo a resistência à compra a prazo. Se não posso pagar hoje, imagina amanhã! Desenvolvi também incomum capacidade de relacionar-me com a outra parte com muito respeito, na expectativa da recíproca, mais que recíproca. Afinal, quem deve conquistar quem? O papel de conquistador pertence mais a quem está do lado de dentro do balcão.De quem quer nos vender serviços, idéias, persuadir-nos das vantagens da transação, etc.

Fico fascinado com o bom atendimento. Portanto, a partir de agora o consumidor tem um espaço nobre nesta tela. Por justiça e por princípio, hoje quero ressaltar a qualidade do atendimento da Clínica São Marcelo. Fica na Av. Americano do Brasil, ali no areião (aquela ampla área verde no setor Pedro Ludovico).

Tive a sensação de estar no primeiro mundo. Cheguei, fui atendido prontamente por uma solícita secretária. Em questão de minutos já estava sendo levado para o local onde me submeteria a uma radiografia ou coisa parecida. O fato é que foi tudo muito rápido e imediatamente fui avisado de que deveria buscar o resultado no outro dia, em hora marcada. Fui para casa com a sensação de que a mentalidade dos profissionais em Goiânia está mudando e muito. Para melhor.

Na segunda ida ali constatei que minha expectativa fora superada. Na hora marcada, lá estava outra solícita atendente, pronta para me entregar o envelope. Além do mais, as instalações ali são confortáveis. De quebra, ao sair constatei que ao lado da clínica há um estacionamento privativo para os clientes. Veja bem: sou paciente do Ipasgo, não senti discriminação, muito menos má vontade do pessoal que me atendeu.

Recomendo aos amigos e aos milhares de leitores deste blog: faça como eu. Seja observador e exigente. Quando sou mal atendido, crio caso. Quando ocorre o contrário faço, por coerência, a propaganda. Não tenham dúvida: adoeçam ou façam chek-up preventivos, desde que ponham a Clínica São Marcelo em seus planos. Ali a cura vem, primeiro, pelo bom humor que você experimenta ao sentir-se respeitado.

Nenhum comentário: