domingo, 13 de julho de 2008

À ESPERA DE SUPORTE

Tento todos os dias. Uma hora dará certo. Conseguirei falar na Telecom e na Uol.

Aos milhares, ou melhor, às centenas...Bem, às dezenas dos meus caros leitores e leitoras cumpre explicar: meu computador me surpreendeu. Sempre o tive na qualidade de companheiro de todas as horas. Não é bem assim.Não é um ser humano mas também tem suas falhas.

Nunca pensei que fosse experimentar sensações tão antagônicas: a satisfação de alimentar diariamente um blog e a frustração de ficar sem poder acessá-lo por longo tempo. Escrevo hoje na tentativa de inserir minhas desculpas num espaço que tanto prezo e que deve ser utilizado para coisas mais importantes. Temo que possa dar tudo errado, como tem sido ultimamente. Vou tentar divulgar esta nota. Meu filho não está aqui para dar o suporte técnico de que dependo. Vamos lá.

Essa tal de Telecom, que lástima! Promete tanto até nos ter como cliente, depois vem o drama de a gente não conseguir contato. O mesmo digo da Uol, pois a pane ocorrida em São Paulo sobrou para mim, acrescentando mais problemas na minha máquina. Será que só eu estou pagando o pato aqui em Goiânia? E mais: Telecom, espertamente, não discrimina as tarifas telefônicas do custo da banda larga promocional. Mistura tudo e apresenta a conta, cada vez mais salgada. A Uol repete a mutreta mais diretamente: prometeu a taxa mensal de pouco mais de 9 reais, a segunda conta já veio no valor superior a 16 reais. Apelar para quem, se a gente não consegue contato para reclamar nem dos defeitos. Imagine das contas! A propaganda enganosa continua. Aos incautos resta pagar caro pela baixa qualidade dos serviços.

Espero a vinda aqui de um filho de Deus capaz de repaginar o blog e me instrumentalizar melhor para agregar outros blogs, pois tenho recebido muito apoio dos que operam na mesma freqüência da comunicação via internet, divulgando-me em suas páginas.

Venha, filho de Deus, com seus largos conhecimentos de informática e tire-me do isolamento. Quero voltar a produzir. Por favor Telecom, Uol, respondam aos meus apelos. Preciso escrever. Preciso me interagir com meu público, vasto público. Sei que são milhares, pela qualidade e pela credibilidade de cada um dos leitores. Cada eleitor vale por muitos. Tenham paciência. Eu voltarei.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola Fleurymar como vai... Adorei o artigo

Deolinda disse...

Fleurymar, manifesto a minha total solidaridade. Ex assinante da Brasil Telecom, sou atualmente, feliz usuária da GVT. Serviço sem problemas e muito mais barato. Quanto a UOL, um dia sonhei deixar os serviços do TERRA, optei pelo UOL, maior burrada, além de nunca ter conseguido usar o modem(veio com defeito), para desfazer o negocio foi preciso uma semana se ligações diárias, e era só ouvir que queria encerrar o contrato que o atendente dizia" Senhora, não estou lhe ouvindo, senhora, está me ouvindo bem?". Só consegui encerrar isso quando fui ao Banco e impedi a cobrança em conta corrente. Depois disso, nunca mais contratei serviços que não tenha garantia de atendimento adequado.Se servir de consolo, você não é o único.Dá para fundar uma associação de enganados do UOL e dos explorados da BRT.

ar

Anônimo disse...

Fleurymar vc ja viu o filme Os Senhores da Guerra???

Passei pra te visitar e deixar um abraco... Ja esperava a mais nova producao.... rs

O micro como esta?

Deolinda disse...

Volta, rapaz!!!!

Anônimo disse...

Fleurymar, sugiro que acione a Anatel contra a BrT. Soube por um amigo, que sofria nos 0800 da vida, que ligou uma só vez e a coisa se resolveu como que por mágica. É que parece que a Anatel aplica uma multa pesada na operadora. Bem, acho que vale a pena tentar.
Não passarei recibo a nenhuma operadora, pois infelizmente o paradígma da qualidade ainda não vigora entre elas. Mas, em relação ao UOL, é estranho, sou usuário há mais de uma década e nunca tive problemas.
Tomara que você consiga resolver logo esses contratempos e volte à ativa.
Abraço.

Gilvane Felipe