sábado, 19 de julho de 2008

OBRIGADO, DEOLINDA

Estou retornando aos poucos. Consegui, finalmente, abrir (sei lá como se chama aquilo) o local onde chegam os emails. Estou de acordo com o Unes, de O Popular. Esse negócio de "italicar" as expressões fora da língua-pátria é bobagem. Vamos implementar a reforma ortográfica já anunciada e dar nossa contribuição. Às favas tantas regras. Vamos ao conteúdo.
Olha, Deolinda, muito obrigado pela solidariedade e pela experiência a mim passada. Vamos, sim, fundar a associação dos lesados da Brasil Telecom, da Uol, e outras mais. Vou tentar novos parceiros, pois nunca fui tão desrespeitado nos meus direitos desde quando inventaram esse, como é mesmo? serviço de telemarketing? , sei lá... Até hoje só não reclamo da pontualidade na entrega dos jornais dos quais sou assinante: Diário da Manhâ e O Popular. Eles me respeitam como comprodores de seus produtos. Como se vê, as exceções existem.
Como as coisas para nós consumidores se tornaram tão difíceis, quando tudo pareceria mais fácil com o advento da internet, da barra de leitura, etc.. É tudo um resumo de tormento à distância. Já observou que para cumprirmos nossos deveres é só ir a um banco e pagar as taxas? Se não pagar, lá vem a lei, impiedosa e a gente tem que pagar com juros, não importa se a outra parte não cumpriu o combinado. Depois ficamos com a cara de palhaço, sem ter a quem apelar. Vamos nos interagir e buscar soluções, ok? Comunique-se.

2 comentários:

Deolinda disse...

De nada! Se um dia precisar de consultoria em o que fazer caso te roubem o celuluar é só falar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

DEPOIS QUE A REVISTA ÉPOCA DIVULGOU PARTE DO CONTEÚDO DAS FITAS GRAVADAS PELA PF, SOBRE A FORMAÇÃO DE QUADRILHA NO ESTADO DE GOIÁS CHEFIADA POR MARCONI PERILLO, com processos tramitando sob Segredo de Justiça ... PROCESSOS: INQ/2714, INQ/ 2481, INQ/473, PET/4181, etc. Todos no Superior Tribunal Federal (STF)... MUITA COISA MUDOU: A CASA CAIU E O POVO ACORDOU!
LÓGICO, UMA HORA A CASA IRIA CAIR!