terça-feira, 12 de agosto de 2008
A CRÍTICA E A RESSALVA
Em meu e-mail muitos aplausos à nota “Opte pelo expurgo” . Vou me reportar tão-somente a quem discordou. Deolinda, obrigado pela crítica. Só ressalto que focalizei os dois candidatos do ponto de vista moral, na condição de homens que exerceram funções públicas e nunca foram acusados de improbidade. Não tenho dúvida do fundamento de suas críticas que, rigorosamente, não os questionam moralmente. Reitero que ressaltei as qualidades deles e tenho absoluta certeza de que Torkarski e Kleber darão substancial contribuição à melhoria da imagem da Câmara Municipal. São políticos probos e competentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Fleurymar, não tenho noticias sobre atos de improbidade do candidato Fábio Torkaski, ,que aliás sempre foi um batalhador pela causa da cultura. O mesmo não se pode afirmar do candidato Kleber Adorno. Caso não saiba o mesmo é processado pelo MP em uma Ação Civil Pública por improbidade administrativa.Processo Nº2005.017.48258. Além de uma ação popular motivada pelo desvio do Fundo de Apoio a Cultura. Processo Nº 200502368564. E cerca de uns 08 procedimentos no MP, com assuntos que vão desde perseguição a servidor público, usurpação de função pública, favorecimento em Lei de incentivo e claro, a tese de doutorado. Enquanto gestor público, deixou de dar publicidade a seus atos,vindo com isso a promover a maior fraude na cultura goianiense, quando fez eleger através de fraude o conselho de cultura.
Se quiser mais informações dê uma passada no meu blog e no ENTREATOS, todos os descalabros cometidos por esse cidadão enquanto secretário de cultura estão lá.
http://amigosdemuseu.blogspot.com/
http://www.entreatos.blogspot.com/
Em resumo, não recomendo nem para síndico de casinha de cachorro, tendo em vista ficha do cidadão.
Ah, sim... Dá uma pesquisada no processo Nº 200503550781.
Postar um comentário