domingo, 10 de agosto de 2008

OPTE PELO EXPURGO

Nem tudo está perdido. O eleitorado tem a oportunidade de contribuir direta e decisivamente para melhorar, ou melhor, descontaminar a representatividade da Câmara Municipal. Os ex-deputados Fábio Torkarski e Kleber Adorno são candidatos a vereador. Ambos têm inúmeras qualidades para representar os interesses da sociedade. Ademais, são donos de densa bagagem cultural, são políticos diferenciados pela biografia que os engrandecem e pelo trabalho que já prestaram nas diversas funções públicas que exerceram.

Desnecessário é dizer que a Câmara, assim como a Assembléia, têm sido vítima de um contínuo processo de empobrecimento de seus quadros, sejam pela baixa qualificação da maioria, seja tendência de transformar o mandato popular em instrumento de benesses familiares. Isto para não se falar naqueles parlamentares ligados a lobbies com interesses ilegítimos. Torkarski e Kleber darão partida a um processo de reversão da Câmara, devolvendo-lhe a credibilidade. Não só eles, claro, mas eles principalmente. A presença de ambos na Casa já é o início de um expurgo dos desqualificados, levando-se em conta que serão duas cadeiras a menos à disposição de eventuais edis imbecis.

2 comentários:

Deolinda disse...

Prezado,
Alguma coisa está errada. Kleber Adorno se qualificou por realizar o mais escadaloso ctrl+C e CTRL+V em uma tese de doutorado na UFG, e por ter transformado a SECULT em um balcão de negocios de 5ª categoria. Fábio, sinceramente, posando ao lado do prefeito, ficou mal na fita. Nem um e nem o outro merecem o voto de eleitor que tenha um minímo de consciência.

Anônimo disse...

Caro Fleurymar, é sempre prazeroso ler material de pessoas como você: evidenciam que não estamos errados quanto à função da mídia...e entendo que a função do político, assim como a do jornalista, é estabelecer o diálogo entre o poder e o público, rompendo as barreiras das diferenças cultivadas. Muito obrigado por suas palavras e, uma vez eleito, tenho a certeza de que não envergonharei aqueles que em mim confiaram, como sempre fiz durante a minha trajetória política. Ações que falam po si só...
Grande abraço!
Kleber Adorno