quarta-feira, 30 de abril de 2008

"NÃO VÁ O SAPATEIRO ALÉM DOS SAPATOS"

Pensei que tivesse direito de opinar sem sofrer censuras. O lamentável é que a censura parte de gente que não tem coragem de se identificar, falando impropérios pelo telefone. Ora, ora, o exercício do jornalismo é livre para quem, como eu, milito há mais de 30 anos e nunca fui processado por calúnia, difamação, distorcer informações etc. Só um bicheiro me processou uma vez por conta de uma reportagem. Fui o “culpado” por ser o editor-responsável pelo jornal. Ganhei a causa e maior disposição para escrever. Em compensação, recebo também honrosos cumprimentos pelo meu trabalho, via internet, pessoalmente, pelo celular. Obrigado a todos. Já falei aqui das vantagens do blog. Não tenho patrão, mas também não tenho censura.

Nenhum comentário: